quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

TOCANDO EM FRENTE




Tocando em Frente
Almir Sater

Ando devagar por que já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais.

Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, e só levo a certeza de que muito pouco eu sei.

Eu nada eu sei ....

Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs.

É preciso amor pra poder pulsar.

É preciso paz pra poder sorrir.

É preciso a chuva para florir.

Penso que cumprir a vida, seja simplesmente compreender a marcha, ir tocando em frente.

Como um velho boaideiro levando a boiada.

Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou, estrada eu sou.

Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs.

É preciso amor pra poder pulsar.

É preciso paz pra poder sorrir.

É preciso a chuva para florir.

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora.

Um dia outro chega, o outro vai embora.

Cada um de nós, compõe a sua história.

Cada ser em si, carrega o dom de ser capaz.E ser feliz ...

Um comentário:

MARCELO LISBOA disse...

ADORO O ALMIR SATER...TBM SOU APAIXONADO POR POESIA E POR NATAL...PARABENS PELO SEU BLOG.

UM ABRAÇO