quinta-feira, 13 de março de 2008

NATAL

Natal do sol, do sal ...do mar...

Das águas mornas, transparência a transbordar

Das tartarugas, dos golfinhos a brincar

Generosa natureza, pureza no ar...

Natal da areia branca, céu azul a emoldurar

Dos poetas com seus versos a cantar...

Da Ponta Negra e de música no ar...

Feliz eu sou por ter este mar a me abraçar

Ao som das ondas, docemente despertar,

Me energizando dia a dia sem parar...

Natal dos Reis Magos a te guiar

Tão bom poder contigo compartilhar

Todo esse sol, esse sal... esse mar!

2 comentários:

Chagas Lourenço disse...

Bom de ler e de apreciar.
Chl.

Unknown disse...

Olá minha amada Isa..td bem com vc? só quem morou nesta terra linda que é Natal é que pode imaginar o lubar lindo que é esta cidade...Tomei Natal como minha segunda terra, pois os momentos que vivi ai foram mágicos e inesquecivés, principalmente ao seu lado...Beijos..