terça-feira, 20 de maio de 2008

AVISO

Meu rapaz muita atenção
No que eu vou te contar
Sou de inteira confiança
E não quero te machucar...
Com esse jeitinho inocente
E ares de tudo aceitar
Essa carinha suave, mente
É bom você se cuidar...
Inteligente, formada, letrada
Amiga fiel, confidente
Mas se pisar no meu calo
Te garanto, não sou gente...

Pega leve meu amigo
Que eu detesto falsidade
Se eu te pego na mentira
Viro fera, sou perigo...

Minha casa é o mundo
Minha lei, a liberdade
Vôo alto, piso fundo
Prezo minha identidade...

Eu te dou minha lealdade
Amor e muito carinho
Quem pisa na bola comigo
Perde a rosa, ganha espinho...

Minha amizade é sincera
Não me venha com ironia
Se for pra descer do salto
Desço com categoria...

Tenho dito, tá avisado
Tá tudo no seu lugar
Tudo preto no branco
É só você respeitar...

Nenhum comentário: