segunda-feira, 5 de maio de 2008

TRATO

Ei rapaz!!!
vamos fazer um trato?
melhor que isso, um distrato...
porque tá mais do que certo
não te quero mais por perto.
Me devolve a minha paz
e o equilíbrio também...
e até aquele retrato
me mande por alguém.
Sabe aquela alma
que esqueci de trazer?
pega ela, embrulha e manda
faz favor de não esquecer.

Me devolve todas as noites

que passei a te lembrar
e também todos os sonhos
que voce me fez sonhar.
Aqueles bilhetes tolos
que escrevi nem sei pra que...
rasga junto com o carinho
que usei pra escrever.

Com aquela manta colorida

que levei pra tua cama
faça uma mortalha bonita
e enterre o amor dessa dama.
Mas não se esqueça também
de apagar da sua memória
todos aqueles momentos
que fizeram a nossa estória.

Agora vai sossegado

segue a sua busca , doutor
encontre o que tanto procura
a sua paz interior...
Esqueça todo o passado,
que voce diz não se importar
mas enterre bem enterrado
que é para não se lembrar.


Pois a lembrança é marota

chega e não pede licensa
e quando isso acontece
bate uma saudade imensa.
Agora pode sair
que eu já encontrei minha paz
fiz um trato com o destino
em voce não penso mais.

Um comentário:

Adh2BS disse...

A beleza do momento, apesar do amor desfeito...
Ótimo astral essa poesia!
Bjs,
Adh2bs