domingo, 18 de maio de 2008

Frank Sinatra My Way

HOJE EM ESPECIAL, FAÇO MINHAS ESTAS PALAVRAS...

MEU JEITO
E agora, o final está aqui
E então deparo, com o fim da minha carreira
Meu amigo, vou ser mais claro
Vou expor meu exemplo
Do qual estou seguro
Eu viví uma vida na sua totalidade
Eu viajei, por toda e qualquer estrada
E mais, muito mais que isso
Eu o fiz, do meu jeito
Remorsos, eu tenho poucos
Mas assim mesmo, muito pouco a mencionar
Eu fiz, o que eu tinha que fazer
Eu ví tudo
Sem excessão
Eu planejei, cada meta
Cada passo com cuidado, em cada desvio
E mais, muito mais que isso
Eu o fiz, do meu jeito
Sim, houve dias
E estou certo que você soube
Quando eu quis abraçar o mundo com as mãos
Mas acima de tudo
Quando havia necessidade
Eu suportava tudo mesmo com raiva
Eu enfrentei tudo, e me mantive firme
E o fiz, do meu jeito
Eu amei, eu rí e chorei
Passei por minha carga, minha parte de derrotas
E agora, enquanto as lágrimas secam
Acho tudo, até engraçado
Pensar que fiz tudo isso
E posso dizer, sem qualquer modéstia
Oh não, não eu
Eu o fiz, do meu jeito
Pois o que é um homem ?
O que ele tem ?
Se não, a sí mesmo
Então ele não tem nada, para dizer as coisas
Que ele realmente sente
E não palavras, de alguém que rasteje
As marcas mostram, eu levei golpes
E fiz tudo, do meu jeito, sim, foi do meu jeito


Nenhum comentário: